segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vitrine Tupperware 09/2012



O vitrine 09/2012 (neste link com preços para os estados de RJ/ES/SC/PR) está Maravilhoso, Amei! Teremos lançamentos super práticos, lindíssimos e cheios de estilo.
O lançamento do Instant Gourmet (produto da capa do vitrine) um produto super prático e funcional para o micro-ondas. Aproveite a promoção de lançamento e ganhe um Guia de Receitas para a utilização do Instant Goumet. Confira abaixo um vídeo de demonstração dessa peça maravilhosa.


Outro super lançamento é o sushi maker. Um molde próprio para modelar e fazer sushi com perfeição. Confira o vídeo promocional do produto abaixo com as dicas para a preparação completa do sushi.


 


Teremos também o lançamento das novas Tupper Caixas com áreas decoradas maiores. Neste vitrine o lançamento da decoração Rosas Inglesas que está lindíssima e de muito bom gosto!! Não acham??



O lançamento da linha infantil do Batman (The Dark Knight Rises) está linda e a garotada irá adorar... Até os maiores...



Outros lançamentos: a Caixa para Fubá do Edu Guedes; a Espatula (tipo pão duro) de silicone Tupperware e a Coleção Flora do Brasil dos jeitosinhos, neste vitrine o Amarelo Ipê.

O Turbo Chef Tupperware uma peça incrível para bater, picar e fazer maravilhas continua disponível a venda no vitrine 09/2012. Ainda teremos neste vitrine o Presto Burger,  a caixa de arroz grande (4,1Kg), a linha infantil da Hello Kitty Maçãs, a Linha Cristalwave, a linha Actualité,  o serve tudo, as pragelas, a linha Jeitosos, a linha Elegância em policarbonato e  muitas outras ofertas, confiram!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário