quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Campanha Volta Ma Chérie

Link da Imagem

O  Ma Chérie  é um desodorante colônia lavanda floral, do grupo O Boticário, que já existe a algum tempo, mas foi em 1998 que a linha de produtos Ma Chérie foi ampliada com itens de maquiagem, cuidados com os cabelos, hidratantes, desodorante, constituindo-se assim a primeira linha cosmética completa destinada ao público pré-adolescente do país.



Confiram o comercial de 1998 da linha no link AQUI.

Essa fragrância é tão querida pelos consumidores, que faz parte da história da perfumaria no Brasil, em razão de muitas meninas iniciaram o uso de perfume com o Ma Chérie.
Confiram um vídeo comemorativo dos 35 anos do Boticário no link AQUI  onde o depoimento de uma consumidora deixa isso muito evidente.

Para mim o Ma Chérie é o meu perfume favorito até hoje! Na minha pele tem fixação excelente de até 14 horas. Passar ele pela manhã e ainda sentir o perfume no banho as 22:00 horas é uma sensação incrível, aquele cheirinho emanando no banho remete a uma sensação de conforto, indescritível...
Além disso tenho muita alergia, e o meu amado Ma Chérie, nunca me deu dor de cabeça ou renites. =D



Eu consumo um frasco por mês e estou inconsolável com a notícia... Não sei se vcs sabem mais o Ma Chérie saiu de linha recentemente e foi substituído pelo Petit Sophie Fantasy que é a mesma fragrância só que bem menos concentrado, já que ele foi formulado para crianças pequenas. Eu experimentei e na minha pele não durou 1h... que chateação!



Venho compartilhar com vocês meu desejo que O Boticário venha a disponibilizar novamente o Ma Chérie.
Peço por favor, que se você também gostaria que o bom e velho Ma Chérie retorne, compartilhe seu desejo através dos comentários no post.

Peço também que entrem em contato com a central de atendimento (Segue o link da central http://www.boticario.com.br/atendimento/canal) fazendo o pedido de retorno desse clássico da perfumaria nacional.

Vamos meninas, de todas as idades, pedir todas juntas... Volta Ma Chérie!!!



Para sabe mais...





11 comentários:

  1. tb acho que tem que voltar!! e muito cheiroso

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o Ma Chérie está nos fazendo muita falta... Boticário, queremos ele de volta!

    ResponderExcluir
  3. Tmb quero de volta! Esse Sophie é muito infantil, o MA Chérie era charmoso, cheiro mais marcante, com um designer elegante. Foi triste...

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito , muito, mas....muito de volta! De coração! 🍒

    ResponderExcluir
  5. O Petit é bem parecido, um pouco mais doce, mas bem parecido. [15:13, 12/1/2017] +55 81 9754-7117: Petit Deo-Colônia - 58mlVocê ainda mais perfumada com o Petit Deo-Colônia da Avon.www.avonstore.com.br
    [15:13, 12/1/2017] +55 81 9754-7117: http://www.avonstore.com.br/petit-deo-colonia-58ml-avon-avn2104/p

    ResponderExcluir
  6. porque tudo que é ótimo é tirado de circulação? Ninguém faz uma pesquisa antes pra saber se nos consumidores estamos a favor do fim do produto? quem paga por ele ? então volta né eu quero

    ResponderExcluir
  7. Por favor O Boticario traz Ma Chérie de volta!

    ResponderExcluir
  8. VOLTA, POR FAVOR!!!! VOLTA, VOLTA,VOLTA,VOLTA,VOLTA,VOLTA! O meu favorito para sempre... Amo demais!

    ResponderExcluir
  9. Lançaram o Lavandinha da linha cuide-se.
    Comprei o desodorante e a fragancia me lembrou muito.

    ResponderExcluir