quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tapete Cozinha Laço Hello Kitty Criativa Tapetes Personalizados


Link da Imagem

Quem não gosta de um ambiente aconchegante e agradável, não é mesmo!? Os tapetes desempenham um papel muito importante nesse quesito.

Já contei a respeito de alguns modelos de tapetes disponíveis da Hello Kitty anteriormente AQUI. Mas ficou faltando um modelo de tapete para a cozinha!

Recentemente encontrei no site Elo7 uma loja que é uma verdadeira fofura, a Criativa Tapetes Personalizados, loja que tem a pronta entrega jogos de tapetes daqueles de helanca, também chamados de frufru, a loja também desenvolve e cria tapetes sob encomenda. Não é o máximo?

A Alessandra é a responsável pela loja. Ela é um amor, muito prestativa, atenciosa e honesta, com mãos de fada, faz um trabalho artesanal impecável. 

Como eu queria muito um tapete para cozinha com o tema da Hello Kitty, pedi que ela desenvolvesse algumas sugestões de modelos, logo a Alessandra me enviou várias opções para a confecção do jogo, nem sabia qual escolher,  era uma opção mais linda que a outra.

Mas como amo de paixão os Laços da Hello Kitty acabei escolhendo a opção abaixo, que é muito lindo, simplesmente amei. Não ficou uma perfeição?


Segue o link direto AQUI desse jogo de tapete na loja Elo7, aproveitem que ele está em promoção!!
O jogo é composto por um tapete grande (1,20cm de comprimento) e dois tapetes pequenos (55 cm de comprimento). Se desejar alguma especificação diferente dessas é só conversar com a Alessandra que irá verificar a possibilidade de lhe atender, no caso acabei pedindo um tapete grande adicional para compor o jogo.

Tapetes Grandes
Tapetes Pequenos


Confiram os outros modelos disponíveis na loja Criativa Tapetes Personalizados.

Vale lembrar que essa publicação não é patrocinada, ou seja NÃO é um publieditorial como todas as demais publicações do blog, apenas estou divulgando e compartilhando minha opinião a respeito de uma experiencia de compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário