sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Esmalteria Curitiba

Finalmente chega a Curitiba um novo conceito em loja de produtos para a beleza e cuidados das unhas.


Link da Imagem


Sempre sentia falta de opções diferenciadas de lojas aqui em Curitiba em diversos setores...  Costumo ir a São Paulo e não tem comparação... Acho que nós Curitibanas também merecemos opções de escolha e diversidade de produtos!

Ao menos no quesito esmaltes e cuidados com as unhas surgiu uma opção super interessante, a  loja da empresária Maristela da Silva e da jornalista Marisol Vieira chega com a promessa de ser um sucesso... A Esmalteria Curitiba que ontem completou um mês!

Logo da Loja

A Esmalteria Curitiba apresenta uma grande variedade de marcas de produtos, desde nacionais até as internacionais como a OPI, Sally Hansen, Bourjois e outras. Confira a listagem completa das marcas neste link AQUI.

Além da variedade em esmaltes cores e marcas, eles trabalham com diversos materiais para nail art. Quem estiver procurando as esferinhas para as unhas de caviar e o pó de flocagem para as unhas de pelúcia irá encontrá-las na Esmalteria Curitiba.

Adorei a loja mas esperava encontrar o lançamento da linha Solar da Ludurana que são esmaltes que mudam de cor quando expostos ao sol. Estou louca para experimentar a linha Solar, mas não foi desta vez.

Claro que não foi possível sair com apenas dois ou três esmaltes da loja. Fiz uma comprinha e saí com 21 esmaltes... imaginem a loucura... são tantas opções de cores, marcas e acabamentos que a Esmalteria Curitiba é um tipo de santuário que os amantes de esmaltes tem obrigação de visitar.

A loja apresenta um ambiente bonito e agradável e fica na Republica Argentina nº2140 no Portão. Não deixem de conhecer.

Agradecimentos: A minha grande amiga Geise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário