sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hello Kitty Party-Fascículo 8-Salvat


A coleção Hello Kitty Party  da Salvat continua...

Finalmente o Fascículo oito chegou!!
Neste fascículo uma uma leiterinha mais o caderno de receitas "Cozinha Mediterrânea".



Chegou nesta semana, meio atrasadinho, o fascículo 8 da coleção Hello Kitty Party Salvat! A leiterinha possui 9,5cm de altura e aproximadamente 8cm de diâmetro sem a asa e capacidade de 275mL. Uma verdadeira gracinha, um mimo só!




Lembrando que a coleção é quinzenal e  para os estados de SP, MG, PR, RS e SC o próximo fascículo que logo estará chegando, é o fascículo 9 com o caderno de receitas "Petiscos" e mais uma peça do jogo de louças: o 2º prato raso. Não percam, falem com seu jornaleiro e deixem os fascículos reservados!!


2 comentários:

  1. Bom dia!
    Será que vc poderia informar onde conseguiu comprar esse fasciculo 8? É que ainda não encontrei, perguntei numa banca de jornal na Rui Barbosa e informaram que o último que receberam foi o n°7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Entrei em contato com a banca que sempre adquiro os meus fascículos, e me informou que o 8 já pode ter sido recolhido pois hoje já chegou o fascículo 9! O ideal, se vc for fazer a coleção, é reservar com um jornaleiro; pois eles tem recebido um número menor de exemplares...

      Excluir