quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vitrine Tupperware 08/2012

Já chegou o vitrine 08 de 2012 da Tupperware. Está lindo e repleto de peças incríveis!




O novo Vitrine Tupperware 08/2012 (neste link com preços para os estados de RJ/ES/SC/PR)  está com lançamentos MaRaViLhOsOs.
Lançamento do turbo Chef Tupperware uma peça incrível para bater, picar e fazer maravilhas.


Outros lançamentos:o Pratic Tortinha; a Caixa para Cappuccino do Edu Guedes; o Rala Bem com o ralo em policarbonato; Pote Angel Drems em novo tamanho de 2,5L e redondinha para sal.

A nova linha de preparação continua neste vitrine, com a tigela batedeira com tampa anti respingos e visual super moderno, a mini tigela batedeira no mesmo estilo todas com tampa. Seguindo o mesmo design o Escorredor Plus. Todas as peças se encaixam na hora de guardar.
Teremos neste vitrine a linha completa das Eco Tupper em todas as cores lançadas, teremos produtos que faziam muito tempo que não estavam disponíveis a venda como o Presto Burger, o Porta Salsichas, o Mini empilhável, a caixa de arroz grande (4,1Kg), o guarda suco de 1,4L e também a linha infantil animaizinhos em extinção, a linha da Hello Kitty Maçãs, Linha Cristalwave, a Centrifuga Tupperware e muitas outras ofertas, confiram!



Oferta Destaque: Promoção de Lançamento o Pratic Tortinha por apenas R$12,99. Não Percam é uma oportunidade única!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário