segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hello Kitty Mad Barbarians


Imaginem a junção de dois ícones da cultura pop japonesa, ou melhor, da cultura pop mundial, os Mad Barbarians e Hello Kitty da Sanrio. Não poderia ser diferente- sucesso garantido!


Segundo o próprio site da sanrio:http://www.sanrio.com.br/madbarbarians/
"Os personagens Mad Barbarians fazem parte de uma brilhante colaboração entre o ilustrator Katsuya Saito e a designer gráfica Masumi Ito, ambos do Japão.
Os desenhos com seus traços inconfundíveis trazem como conceito de Mad Barbarian o MAD, POP, ROCK, CUTE, AND FOOL que são as suas principais inspirações.
O principal objetivo destes artistas é Dominar o mundo através dos personagens MAD."
 
No site da sanrio você poderá encontrar muitos gifts como avatares para facebook e outras redes socias e walpaper para personalizar suas telas. Barbarize já clique AQUI para acessar estes presentinhos.
Já estão disponíveis vários produtos licenciados a venda: são bolsas, malas de viagem, estojos, capas de celulares, máquinas fotográficas e notebook.
A Pacific produziu vários produtos da linha  Hello Kitty e Mad Barbarinans são canetas, estojos, bolsas, mochilas e malas de viagem. Veja AQUI todos os produtos disponíveis.

Sanrio- Hello Kitty Blog

A Santino também tem as capas de eletrônicos, veja mais detalhes no site: acesse no menu 
produtos e  acessórios.


Compre no Mercado Livre todos os modelos por preços ótimos 17,90 a de 14' e 19,90 a de 15"

Nenhum comentário:

Postar um comentário