segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vitrine Tupperware 07/2012

Já chegou o vitrine 07 de 2012 da Tupperware. Está Imperdível e com lançamentos chiquérrimos!


O novo Vitrine Tupperware 07/2012 (neste link com preços para os estados de RJ/ES/SC/PR)  está com lançamentos MaRaViLhOsOs.

Novos produtos da linha de preparação: 
  • A novíssima tigela batedeira com tampa anti respingos e visual super moderno, a mini tigela batedeira no mesmo estilo todas com tampa. Seguindo o mesmo design o Escorredor Plus. Todas as peças se encaixam na hora de guardar.(Produto da Capa do Vitrine).
  • A linha Microplus com dois modelos de formas para micro-ondas em policarbonato uma forma anel alta e a redonda baixa.

Outros lançamentos: o Pote Master com decoração de Romero Britto; a caixa para sal grosso do Edu Guedes; o mini escorredor na cor verde; copinho limonada, A Jarra na cor azul turquesa, a Eco Tupper garrafa na cor fumê; e o Tupper Tapioca na cor amarelo.Só a Tupperware para lançar algo tão especial quanto o Tupper Tapioca; lembram em um post anterior que afirmei que a Tupperware é global mais não deixa de respeitar as particularidades culturais de cada país; é isso aí!

Preço Válido para todo Brasil exceto RJ/ES/SC/PR

Teremos neste vitrine ainda: Quick Shake verde, Redondinha para Temperos, Porta alho,  Tupper Pote laranja, tudo em oferta! Teremos também a linha infantil animaizinhos em extinção, a linha completa da Hello Kitty Maçãs, Linha Cristalwave, a Centrifuga Tupperware e muitas outras ofertas, confiram!
Oferta Destaque: A promoção incrível da Redondinha para Molho de Tomate por apenas 14,99! Não Percam é uma oportunidade única!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário