quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hello Kitty Party- Só para maiores?

Meninas vocês não acreditam nas coisas que acontecem...
Existem pessoas que estão exigindo que a coleção Hello Kitty Party- Salvat seja retirada de circulação!



Vejam alguns dos Motivos:
  • Material com apelo infantil destinado ao público adulto!
  • Caderno de Receitas com receitas destinadas a adultos.
  • Material deveria ser vendido apenas para maiores de 18 anos.
  • Só Adultos Infantilizados compram esta coleção.
Como embaixadora Hello Kitty, gostaria de espalhar a alegria e quem sabe um pouco de bom senso.

1º Que tipo de pai e/ou mãe não possui autoridade suficiente para explicar para seus filhos que certas receitas não são para crianças. Ainda mais que vem acompanhadas pela  advertência que são destinadas a adultos.

2º Que tipo de criança precisa de um jogo de louças completo para 6 pessoas em tamanho real? Ah será para o enxoval! Mas espero que ela só case quando adulta! Mas daí ela sera uma adulta infantilizada!

3º É preferível um milhão de vezes ser um Adulto Infantilizado do que ser uma criança "adultilizada"! Como temos visto com muita frequência crianças que não são crianças, erotizadas e vestidas como uma mini pirigueti.

4º Acho também que existem algumas mães que não se assumem e ainda usam os filhos como desculpas (não é o meu caso pois não tenho filhas).

5º Será que uma pessoa de 16 anos não tem condições cognitivas, afetivas, motoras, etc para adquirir a coleção!? Só alguém maior de 18 anos tem essas condições?

6º Não alimente os trolls.

Ainda em tempo, gostaria de esclarecer que não escrevo o texto por nenhum tipo de beneficio pessoal. Também  não tenho nenhuma ligação nem com a Editora Salvat e nem com a Sanrio. Apenas sou fã da Hello Kitty, desde de criança.  
Puxa vida, acho que sou uma adulta infantilizada. Mas pago todas as minhas contas, tenho emprego e responsabilidades, sei dizer ao meu filho o que ele pode ou não, de acordo com a idade dele. Também não jogo a minha falta de autoridade nas costas dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário