terça-feira, 19 de junho de 2012

Produtos Tribal Brasil

A Tribal Brasil é uma empresa dedicada a produção de produtos orgânicos.



A Tribal Brasil é uma empresa diferenciada que preocupa-se com a qualidade de seus produtos, com o meio ambiente e principalmente com as pessoas. "... nossos clientes podem ficar seguros de uma agricultura e processamento ecologicamente corretos, negociações justas e a alta qualidade de cada produto que leva o selo Tribal Brasil."
Adoro os produtos Tribal Brasil possuem uma linha com vários tipos de chás, erva mate para chimarrão, açúcar mascavo, mel e o lançamento a linha de especiarias; todos os produtos são orgânicos e certificados. 
Além dos  produtos serem excelentes são acondicionados em lindas embalagens com motivos de fauna e flora  brasileiros, são decorativos, ótimos para presentear.
Vejam alguns produtos em destaque que provei e aprovei.

Link
Link
 O Vanilla Peach é uma mistura de erva mate tostada com pêssego e baunilha. Uma combinação suave de muito sabor. (A esquerda em embalagem da linha presente).



O Mate Chai é a versão da Tribal Brasil do famoso "chai" indiano. Este chá é super aromático. (A direita em embalagem da linha presente)
 



Se você quiser experimentar sabores inigualáveis acesse a loja virtual no site (click AQUI) também aceitam cartões de credito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário