sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Coleção Hello Kitty By Ricca

Link da Imagem

A Ricca, uma divisão da Belliz Company, lançou uma coleção maravilhosa com a Hello Kitty. São vários itens disponíveis: escovas e pentes, lixas de unha, pincéis, maletas, espelhos, lenços umedecidos, uma linha completa.

As imagens dos produtos pertencem a Belliz Company e a montagem é by Lumaniacs.
 
Todos os itens, exceto as maletas quadradas, estão disponíveis em duas versões de decoração: a faces (1) e a comics (2).

A imagem pertence a Belliz Company e a montagem é by Lumaniacs.

Não preciso nem dizer que eu estou encantada e quero a linha completa! Pena que até o momento somente as escovas de cabelo estão disponíveis à venda segundo o SAC da Belliz. Espero que logo disponibilizem logo a linha toda!!

A imagem do produto pertence a Belliz Company e a montagem é by Lumaniacs.

A minha escova comprei na Panvel e custou R$ 19,05 segue o link Hello Kitty Ricca na Panvel. Amei a escova é uma fofura, muito linda, feito no capricho!



Para conhecer os detalhes da coleção consulte no link Coleção Hello Kitty Ricca.
Aguardando ansiosa a disponibilidade da linha completa!!

Fico muito feliz em saber que as empresas nacionais estão investindo em produtos licenciados de personagens queridos e conhecidos mundialmente. Ah, eles também lançaram uma coleção da Monster High, confiram no link AQUI. Parabéns Belliz!

Vale lembrar que essa publicação não é patrocinada, ou seja NÃO é um publieditorial, como todas as demais publicações do blog, apenas estou divulgando e compartilhando minha opinião a respeito de uma experiência de compra.

2 comentários:

  1. Eu queroooooo vc sabe onde tem????? Não encontrei ainda na minha cidade ..... Bjss Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscila!

      Até o momento somente as escovas de cabelo estão disponíveis para venda.
      Segundo informações de um representante é provável que a linha completa seja disponibilizada para dezembro. Vamos torcer pra que logo toda a linha esteja disponível!!
      Obrigada pela visita ;)
      bjo até mais
      Lu

      Excluir