quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Hello Kitty Party-Fascículo 34- Salvat

A coleção Hello Kitty Party  da Salvat continua...


O Fascículo trinta e quatro acompanha a 3ª tigela pequena da coleção e mais o caderno de receitas "Massas ao forno".

O fascículo 34 da coleção Hello Kitty Party Salvat vem com  3ª tigela pequena da coleção que é a mesma peça apresentada nos fascículos 7 e 25. Essa tigelinha é uma fofura e também multifuncional, pode ser utilizada para servir pequenas porções de acompanhamentos e até servir um chá verde.



Lembrando que a coleção é quinzenal e para os Estados de SP, MG, PR, RS e SC o próximo será o fascículo 35 com o caderno de receitas "Grãos" e a 4º prato de sobremesa da coleção. Não percam, falem com seu jornaleiro e deixem os fascículos reservados!! 
Obs.: Eu ainda não consegui o fascículo 21 que perdi, mas já consegui um retorno via e-mail indicando o procedimento para aquisição do fascículo perdido! =)

Para quem perdeu algum fascículo entre em contato com a Salvat para solicitar os números anteriores. Telefone: (11) 3034-2226  Fax.: (11) 3813-0687. O e-mail é: numerosatrasados@publisher.com.br.

2 comentários:

  1. Vc sabe se a coleção ainda está sendo vendida em Fortaleza, não encontrei mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,obrigada pela visita!
      Infelizmente não saberei lhe informar com certeza... Mas a princípio a coleção continua sendo vendida normalmente em todo o Brasil.
      O que ocorre que após um certo tempo algumas bancas não pegam mais os fascículos, e isso é muito comum... O ideal é que vc tenha uma banca de sua confiança que vc possa encomendar...
      Boa sorte ;)

      Excluir