terça-feira, 3 de setembro de 2013

Chica Bolacha Primavera-Verão 2014



Desde do dia 30/08 a Coleção Primavera Verão 2014 Chica Bolacha Volume 1 já está disponível na loja virtual. A coleção conta com as seguintes temáticas: Ay Caramba!; Magnum e Ops, Grafitei.


Ay Caramba! 



Ay Caramba! tem como inspiração o México com todo o seu colorido e suas estampas étnicas  é claro também com a presença das caveiras...
As minhas peças favoritas dessa coleção Ay Caramba! são: blusa México, Saia Calavera e o vestido Skater.

As imagens pertencem a Chica Bolacha e a montagem é Lumaniacs
As peças estão incríveis, confiram na imagem abaixo os detalhes do vestido Skater...

Link da Imagem
Confiram todas as peças dessa coleção Ay Caramba! no Link AQUI.

Magnum 



A coleção Magnum é inspirada nas obras do fotografo Henri Cartier-Bresson que é co-fundador da Magnum Photos, uma organização internacional de fotografia cooperativa, que possui escritórios localizados em Nova York , Paris , Londres e Tóquio.
Essa coleção me conquistou... está muito linda e vem acompanhada da tendencia Black & White que eu adoro! Simplesmente amei e já adquiri duas peças... não aquento de ansiedade e não vejo a hora que elas cheguem...
As minhas peças favoritas são: blusa Dálmata branca com paetês, saia com cinto, vestido consagrado e vestido Glam em tafetá, peças incrivelmente lindas!

As imagens pertencem a Chica Bolacha e a montagem é Lumaniacs
Confiram todas as peças dessa coleção Magnum no Link AQUI.

Ops, Grafitei


A coleção Ops Grafitei é uma graça, apresenta uma das tendencias da estação, os azulejos portugueses com muito bom humor e originalidade! Sensacional, parabéns Chica Bolacha!
As minhas peças favoritas dessa coleção Ops Grafitei são: T-Shirt preta Grafitti, Saia com cinto, blusa Chapeuzinho Vermelho, saia de pontas e o vestido com saia Grafitti.

As imagens pertencem a Chica Bolacha e a montagem é Lumaniacs

Estou louca para adquirir algumas dessas peças, mas tive que escolher por uma questão de tempo ($),  e essas vão ficar para a próxima comprinha...rsrs

Confiram todas as peças dessa coleção Ops, Grafitei no Link AQUI.

Parabéns Chica Bolacha pelas peças maravilhosas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário