quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Hello Kitty Party-Fascículo 78; 79 e 80 Salvat

A coleção Hello Kitty Party  da Salvat terminou em 2015...


Demorei pra conseguir os últimos fascículos dessa coleção, devido as várias mudanças ocorridas nas distribuidoras aqui de Curitiba. Nesse período de transição elas não realizaram as entregas nas bancas dos fascículos dessa e de outras coleções! Lamentável...

Até desanima fazer coleção de banca aqui em Curitiba!! A maioria das bancas não faz questão nenhuma de atender o consumidor. Há um descaso total, eles só lhe atendem se "você jurar e registrar em cartório" que irá completar a coleção. Coleção de banca aqui é mais sério que casamento, e mesmo assim, o atendimento não é aquelas coisas...

Depois de  encontrar uma banca que poderia me atender, quem começa com o descaso são as distribuidoras locais... Imaginem como desanima!! Inclusive não consegui completar a coleção A mesa com Disney, que foi interrompida sem nenhuma explicação!  Confiram as postagens referentes a Coleção A mesa com Disney  AQUI.

Enfim, só consegui completar minha coleção Hello Kitty Party através do contato direto com o pessoal da editora Salvat. Enviei um e-mail (numerosatrasados@publisher.com.br) e fui muito bem atendida e recebi corretamente todos os fascículos que solicitei! O único inconveniente é que o pagamento é somente em depósito bancário no valor total dos itens mais o frete! Então ficou meio pesado, mas não poderia deixar minha coleção incompleta, não é mesmo?!
Obrigada Salvat!! ❤ ❤ ❤

Seguem os últimos fascículos...

O fascículo 78 da coleção Hello Kitty Party Salvat acompanha o caderno de receitas "Culinária Espanhola" e o jogo de saleiro e pimenteiro de mesa.

São peças muito fofas!

O fascículo 79 da coleção Hello Kitty Party Salvat acompanha o caderno de receitas "Doces fantasia" e travessa redonda da coleção.

Na verdade, essa peça parece mais um prato gigante, ele possui aproximadamente 32 cm de diâmetro! Uma peça muito linda e funcional para servir grandes porções.

O fascículo 80 da coleção Hello Kitty Party Salvat  vem acompanhado do caderno de receitas "Carnes de granja" e duas molheiras mais uma travessa retangular da coleção. 



Na minha opinião são copinhos e não molheiras... são as mesmas peças que acompanhavam o fascículo 63. Ao todo na coleção ficaram 4 peças dessas.
Amei essa travessa retangular, é perfeita para servir pequenas porções. Segue as dimensões aproximadas dessa travessa: 27 x 8 cm.

Pode ser também que o conjunto tenha sido pensado pra ser usado conforme a foto abaixo:



Assim termina a coleção Hello Kitty Party, com a descrição dos três últimos fascículos, dá uma certa melancolia com o término dessa coleção... Mas estou muito feliz que consegui completá-la!

Para quem perdeu algum fascículo entre em contato com a Salvat para solicitar os números anteriores. Telefone: (11) 3034-2226  Fax.: (11) 3813-0687. O e-mail é: numerosatrasados@publisher.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário