terça-feira, 7 de julho de 2015

Miss StarryHat

Link da Imagem


Minha nova paixão são as minhas dolls... Assim, nas horas vagas fico procurando na rede roupinhas, sapatinhos, acessórios, enfim coisinhas lindas e fofas para minhas meninas.

Foi em uma dessas buscas que encontrei a Miss StarryHat, loja especializada em kigurumis para dolls, e me encantei imediatamente com tanta fofura!

A Babi, responsável pelo loja, é quem confecciona as peças de forma artesanal, com muito capricho e amor, estou encantada! Além disso a Babi é um amor de pessoa, querida e super atenciosa.

Confiram nesse link AQUI como fazer suas encomendas. E nesse outro link AQUI confiram algumas das peças incríveis que a Babi já criou!

Seguem as minhas escolhas...

Kigurumi Hello Kitty, claro esse não poderia faltar! he, he

Link da Imagem









Kigurumi Stitch, outro personagem que adoro, um amor!

Link  da Imagem



Vejam o capricho das peças produzidas pela Babi!!! Lindíssimos.



Agora os lindos e maravilhosos Kigurumis by Miss StarryHat, nas minhas meninas... Ficou uma fofura, muito, muito kawaii!







Vale lembrar que essa publicação não é patrocinada, ou seja NÃO é um publieditorial, aliás como todas as demais publicações do blog, apenas estou divulgando e compartilhando minha opinião a respeito de uma experiência de compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário