terça-feira, 7 de abril de 2015

Hello Kitty Party-Fascículo 75- Salvat

A coleção Hello Kitty Party  da Salvat continua...



O fascículo 75 da coleção Hello Kitty Party Salvat  traz o caderno de receitas "Branco e preto" e mais uma peça do jogo de jantar. Nesse número acompanha mais uma travessa média da coleção.


A travessa é quadrada de tamanho médio, muito fofa com o fundo decorado com a Hello Kitty de Chef, a travessa possui aproximadamente 19,5 x 19,5 cm e 4 cm de altura.


Lembrando que a coleção é quinzenal e para os Estados de SP, MG, PR, RS e SC o próximo será o fascículo 76 com o caderno de receitas caderno de receitas "Cozinha vegetariana" e  mais um prato fundo da coleção. Não percam, falem com seu jornaleiro e deixem os fascículos reservados!!

Para quem perdeu algum fascículo entre em contato com a Salvat para solicitar os números anteriores. Telefone: (11) 3034-2226  Fax.: (11) 3813-0687. O e-mail é: numerosatrasados@publisher.com.br.

2 comentários:

  1. Boa tarde!!!

    Lu consegui completar minha coleção!!! Ai que lindooooo. Adoro o prato raso bjssssssss


    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tare Priscila! Tudo bem?
      Parabéns pela coleção!! =D
      Aqui em Curitiba o último fascículo que chegou até o dia de hoje, foi o 77... OMG estou preocupada... vou entrar em contato com a Editora e aproveitar e pedir alguns números que ainda estão faltando na minha coleção...
      bjos, até mais
      Lu

      Excluir