segunda-feira, 2 de março de 2015

Coleção Vaidade - Inverno 2015 - Xica Vaidosa


A Xica Vaidosa é uma grife plus size que tem me conquistado a cada dia... São peças lindas, cheias de estilo e antenadas nas tendencias sem perder a personalidade da marca. Uma paixão!

Hoje foi divulgado no site da marca as peças da Coleção Vaidade Inverno 2015 e já tenho as minhas eleitas... estou enlouquecida para adquiri-las!!

Amei a regata com corações e a saia. Look romântico e muito fofo, totalmente minha cara.


Nessa outra foto da ver a regata melhor...


Blusa cropped de renda e saia bandage de onça, peças muito lindas, amo preto e branco!


Vestido estampado, certinho na parte superior e soltinho no quadril, total harmonia entre modelagem  perfeita  e estampa linda! Amei S2


T-shirt maravilhosa... preto, branco, rosa e muito humor! Amei a combinação com a saia bandage.

Blusa estampada com recortes e aplicação de tule... adoro peças com tule, gera uma ilusão de óptica que acho muito legal...



Essas foram as minhas peças favoritas, das divulgadas até o momento, rsrs. Para conhecer a coleção completa, segue o link http://xicavaidosa.com.br//colecao/exibir/inverno 

Para encontrar as peças online http://xicavaidosa.com.br//contato/onde_encontrar 

Observações:
Todas as imagens pertencem a Xica Vaidosa!
Esse post não é um publieditorial, só estou compartilhando as peças favoritas de uma marca que uso e aprovo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário