sábado, 20 de setembro de 2014

A Coleção Sephora Hello Kitty 40th


Link da Imagem

Conforme informei anteriormente a Sephora anunciou o lançamento de uma coleção da Hello Kitty  comemorativa ao aniversário aos 40 anos da personagem, o lançamento da coleção ocorreu ontem (19/09/2014)!

Vamos Conferir os itens ...



A coleção conta com nove itens, são eles: estojo de sombras, kit de manicure com nail art, trio de gloss maçã, estojo de maquiagem com itens variados, anel com perfume sólido, perfume rolon, espelho de mão e de bolsa, feitos a mão e cravejados com strass e uma charmosa necessaire estilo porta moedas.

As cores predominantes na coleção são o branco e o vermelho com alguns toques de azul, bem clássico das primeiras versões da Hello Kitty em 1974.

Os meus itens favoritos são...

O estojo de manicure Kawaii Nail Set achei uma gracinha vem com lixa decorada, dois esmaltes, adesivos de unha e um carimbo, tudo dentro de uma latinha! Amei...


 
A necessaire estilosa Milk Money Makeup Bag muito fofa e original!



Claro o mega show do espelho de mão Ruby Hand Held Mirror que está custando apenas $195, ai, ai... torcendo por uma promoção...



Realmente eu esperava mais da coleção... mais itens e os "classicos" estojos de maquiagem com o rosto da Hello Kitty, e como disse minha amiga Tássia, faltou também o famoso estojo para pincel em 3D nessa coleção.

Vamos aguardar, quem sabe outros itens sejam lançados... 

Para conhecer a coleção completa e saber detalhes dos produtos segue o link http://www.sephora.com/hello-kitty

E daí quais foram os seus itens favoritos? Comenta aí ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário