quarta-feira, 4 de junho de 2014

Hello Kitty Sephora Brasil

A Sephora Brasil está com uma super novidade... a disponibilidade de alguns itens da coleção Hello Kitty! OBA!!

Link da Imagem


Desde do fim de maio estão disponíveis na Sephora Brasil, vários produtos da coleção Hello Kitty Sephora que eram exclusivos da Sephora EUA, para alegria total das fans!

Alguns itens disponíveis já estavam esgotados a um tempo na loja virtual da Sephora Americana. Só é uma pena que os preços  aqui sejam bem caros... Estou tristinha com esses preços, pois muitos desses itens eu ainda não tenho! =(

Confiram algumas peças que estou encantada e louca para adquirir para completar minha coleção...

Case de Maquiagem Hello Kitty Traincase- R$329,00 disponível no link AQUI.
A frasqueira é uma fofura! 



Touca Shower Cap - R$89,00 disponível no link AQUI. A touca de banho é um mimo só toda cheia de babadinhos, estilo retrô super romântico!




Adorei a descrição do produto... "Como todo gato, seu cabelo também foge de água em alguns dias, principalmente depois de uma escova bem feita ou simplesmente de ter acordado com ele lindo! Proteja os fios durante o banho com essa estilosa touca para ficar glamurosa até debaixo d'água."

Espelho Bling Compact Mirror - R$99,00 disponível no link AQUI
Esse espelho é uma fofura todo cravejado com strass.



Lixa de Unha Hello Kitty Nail File- R$29,00 disponível no link AQUI
Esse conjunto de lixas é muito fofo! As quatro lixas formam juntas uma linda paisagem da Hello em Paris!



Kit de Pincéis Brush Set with Holder - R$275,00 disponível no link AQUI.

Link da Imagem

Esse Kit de pincéis é uma peça sensacional, muito linda e charmosa! Eu já tenho essa peça e recomendo, ela irá transformar sua penteadeira! Garanto ;) 

Confiram todos os itens disponíveis no momento AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário