sexta-feira, 2 de maio de 2014

Compras online e alguns problemas...


Link da Imagem

Compras online e algumas decepções

Compras online são ótimas, eu adoro!!
Além de poupar tempo e sola de sapato, lhe permite acesso a produtos que não são comercializados em sua Cidade, Estado ou até País... isso amplia muito as possibilidades! Como amo uma comprinha, adoro essa possibilidade que e-comerce proporciona!

Mas como você não esta vendo os produtos com as "mãos", ao vivo e a cores, a sua comprinha está sujeita a muitas decepções! 

Por esse motivo quando vou comprar qualquer produto pesquiso muito e leio tudo a respeito do produto e da loja, isso evita muitos aborrecimentos. Mas algumas vezes, mesmo tomando todas as devidas precauções, as decepções ocorrem e eu  já coleciono algumas...

Talvez isso ocorra pois realmente sou muito, muito chata... Aliás eu sempre espero demais, fico cheia de expectativas, confio nas informações fornecidas pelo vendedor... e daí recebo um balde de água congelada quando chega a caixinha :(

Uma das grandes decepções foi a compra do celular da Samsung da Hello Kitty que escrevi AQUI.

Essa semana chegou minha última comprinha da Chica Bolacha e mais um aborrecimento! Já falei dessa loja anteriormente várias vezes AQUI. Gosto muito das peças da Chica, mas ao menos comigo, volte e meia pisam na bola com os detalhes...

Comprei um moletom de panda descrito pela foto abaixo. Confiram o anúncio AQUI.



E daí recebi a peça abaixo... 



Que pra mim, nem de longe é a mesma peça anunciada... claro é um moletom com panda mas não é o mesmo... Comprei a foto do anuncio (moletom preto só com o rosto de um panda adulto), gostei principalmente pelo visual total Black & White e daí recebo outra estampa (panda filhote de corpo inteiro com vegetação e céu ao fundo). Talvez a maioria das pessoas nem veja diferença mas como sou insuportavelmente chata, eu vejo e não fico nada feliz de receber esse tipo de surpresa!

Pois é... poderia dizer a vocês que foi a primeira vez que isso aconteceu, mas infelizmente não foi!!

Comprei a calça Legging DARK NIGHT (a terceira peça da esquerda para direita.) Pena não achei outra foto melhor.
Link da Imagem


 Recebi...



Na foto do anúncio a calça é preta com estampa branca recebo uma cinza com estampa branca. Comprei justamente por ser preto com branco... imaginem o desanimo total!

Comprei moletom Kitty

Link da Imagem
Recebo...



O moletom do anúncio tem o olho do gato verde claro e um detalhe no puxador do zíper... o que recebo tem olho azul e puxador do zíper simples. 

Sim são pequenos detalhes. Mas são os pequenos detalhes que fazem a diferença e muitas vezes são esses detalhes que nos chamaram a atenção na hora da compra.
Como já falei sou muito, muito chata, detalhista e ainda curitibana, imaginem só! Talvez nesse mundão isso seja um defeito sem perdão... pois a maioria das pessoas talvez nem reparam essas diferenças. 

Ou talvez essas coisas aconteçam comigo por ser muito azarada, ou talvez  por eu não ser ser uma blogueira famosa, não sei...

Então se vc é como eu uma pessoa comum, que espera demais,  keep calm ... na hora das suas comprinhas online, boa sorte e que Nossa Senhora das Compras Online nos proteja! 

Segue alguns links com dicas para compra na internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário