quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Escova de Cabelo Tangle Teezer Compact Styler



Imaginem uma escova para cabelos que seja bonita, ergonômica, compacta, que desembarace os fios sem dor, massageie o couro cabeludo, que deixe os cabelos com brilho, e ainda faça tudo isso sem quebrar os fios? Até parece aqueles pedidos feitos à gênios da lâmpada não é mesmo? Imaginem que essa escova já existe desde 2003...

São as escovas da marca inglesa  TANGLE TEEZER que são famosas mundialmente pelo seu desempenho único em pentear, dar brilho, desembaraçar e ainda tudo isso sem dor e sem quebrar os fios. O produto é a maior febre na Inglaterra, sendo a escova de cabelos mais vendida por lá. Inclusive está presente nas bolsas de muitas famosas como Victoria Beckham, Emma Watson e até da princesa Kate Middleton, puro glamour!

A empresa lançou seus produtos no Brasil no meio do ano passado e já oferece um site local TANGLE TEEZER Brasil, que inclusive realiza vendas online. No momento a maioria dos produtos encontram-se esgotados, mas eles apresentam uma listagem de todos os revendedores autorizados organizado por Estados. Click AQUI para descobrir onde comprar a sua! Ah, a minha eu comprei no site da The Beauty Box.


Há vários modelos disponíveis para levar na bolsa, para o banho e também infantil. Conheça todos os modelos AQUI.
Escolhi o modelo próprio para levar na bolsa, o Compact Styler, que é o modelo que apresenta um protetor de cerdas. Acompanhem abaixo um vídeo promocional a respeito desse modelo de escova.


Simplesmente estou amando o produto! Realmente cumpre o que promete, é incrível como desembaraça de forma totalmente indolor. Apesar dos valores elevados as escovas valem muito a pena, já que evitar os danos durante a escovação diária, é uma espécie de investimento para gastar menos com os tratamentos de choque oferecidos pelos salões ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário