sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Esmalte Color Secrets Great Expectations N601

Link da Imagem


A empresa americana Color Secrets possui como filosofia produzir esmaltes 3Free que também são Vegan. A empresa também não realiza testes em animais. Super legal saber que tem empresas que se preocupam com a saúde de nossas unhas mais também não esquecem de preservar os animaizinhos!
Desta forma a marca conquistou o selo abaixo da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) que garante que não foram realizados testes em animais.

Link da Imagem

Color Secrets

Conceito da Marca
"Oferecer uma alternativa segura e saudável para unhas, uma linha de esmaltes multi-função de uma empresa consciente, oferecendo uma gama completa de cores da moda, proporcionando embelezamento das unhas e ao mesmo tempo tratá-los com o máximo cuidado. "

Diferenciais da Marca
  • Vegan
  • 3Free Livre de DBP, tolueno, formaldeído
  • Escova de Aplicação - Facilmente versátil para todos os tipos de unhas
  • Tudo isso com uma variedade imensa de cores! =)
O esmalte escolhido foi o verde luminoso, cítrico e super verão da cor Great Expectations da Color Secrets. Confiram abaixo o swatche fornecido no site da marca.



Link da Imagem


Abaixo a foto do esmalte nas unhas com aplicação de duas camadas mais uma camada de toap coat! Amei esse verde, é uma cor super diferente e iluminada e nada discreta rsrs... mais adorei!




Simplesmente estou apaixonada pela marca!! 
Esmaltes com cores lindas e vibrantes, alta cobertura- quase não há necessidade de aplicar a segunda camada e também uma super durabilidade - comigo durou 5 dias impecável. Além disso os produtos  são produzidos pensando na nossa saúde e também na dos animais, não poderia ser melhor! S2
O único ponto negativo é o preço...R$ 22,00 na Esmalteria Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário