quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vitrine tupperware 05/2013


O Vitrine 05/2013 da Tupperware está cheio de promoções super novidades, afinal é aniversário da Tupperware.
O produto da capa é maravilhoso  Eco Tupper Garrafa Plus de 1L com bico, muito prático!


Um lançamento super prático que realmente é mágico a Jarra Mágica especialmente desenhada para preparar vitaminas e smoothies.

Confiram o vídeo de demonstração...

O lançamento cheio de requinte e exclusivo da linha Estilos Tupperware a Garrafa Térmica Tupperware, mantém seu café quentinho por até 12h.



Também da linha Estilos Tupperware um vaso mais do que inteligente, impede acumulação de água e mantém a planta sempre hidratada! Realmente incrível a tecnologia Tupperware.


Acompanhem o vídeo explicativo abaixo:

A linha infantil Princesas Disney composta por redondinha, guarda suco e seis modelos diferentes de copos continua... o terceiro copo é o da Rapunzel, uma graça!!


As lindas peças da coleção assinada por Romero Britto estarão disponíveis nesse vitrine.


Oferta mais que especial, produto que atualmente pode ser considerado um legítimo porta joias, em virtude dos preços do tomate! Indispensável...



As seguintes peças também estarão disponíveis no Vitrine 05/2013 a linha infantil do Batman (The Dark Knight Rises), a linha Littlest Pet Shop, Hello Kitty, My Little Pony: Friendship Is Magic. Teremos muitas promoções imperdíveis como a Tigela Batedeira Grande por R$38,99; o Pote para Molho de 1,2L por R$19,99 e muitas outras ofertas confiram no link...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, bom dia Thayna!
      Infelizmente eu mesma não tenho... mas outros revendedores podem ter! Pena eu não poder ajudar no momento!
      Obrigada, pela visita!
      Att

      Excluir