quarta-feira, 6 de março de 2013

Hello Kitty by Liberty



A Liberty London é uma tradicional loja de departamentos de Londres situada na Regent Street desde 1875. A Liberty é especializada em uma ampla gama de artigos de luxo como cosméticos e perfumes, joias, acessórios, artigos para o lar, artigos de papelaria, móveis e presentes. Liberdade é conhecida em todo o mundo por suas famosas estampas florais e gráficas, comumente usados ​​em seus tecidos, lenços de seda, artigos de papelaria e também em produtos obtidos a partir de colaboradores de outras marcas conhecidas.

Em um desses projetos de parceria a Liberty London uniu-se à Sanrio combinando os florais e os grafismos ícones da Liberty London com a personagem mais querida da Sanrio a Hello Kitty.
As lindas estampas obtidas dessa combinação irão adornar uma gama de produtos de luxo, incluindo cosméticos, papelaria, produtos de higiene pessoal, bolsas, guarda-chuvas, chaveiros de pelúcia, cases para iPhone, despertadores, caixas de joias e conjuntos de viagem.

Abaixo uma imagem com as estampas da Hello Kitty produzidas pela Liberty. Observem cuidadosamente, a Hello Kitty camuflada nas flores.

Vários produtos foram produzidos com essas lindas estampas: canecas, sombrinhas, bolsas, roupas de cama, cosméticos e também as decotapes.

As imagens pertencem a Liberty e a montagem é de Lumaniacs

Tenho dois modelos de decotapes disponíveis a venda se houver interesse, por favor, entre em contato! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário