quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hello Kitty Páscoa 2013

Em primeira mão... a linha Lacta Hello Kitty 2013 só aqui no Lumaniacs!!!!!!



O carnaval chegou então significa que a Páscoa se aproxima... Não poderia deixar de falar dos ovos de Páscoa da Hello Kitty produzidos pela Lacta.

São três versões de ovos da Hello Kitty para a Páscoa de 2013: duas opções nº 20 de 250g e uma opção nº15 de 170g. 

Vejamos os ovos nº 20 que vem acompanhados com pelúcias da Hello Kitty com roupinhas de onça pintada ou mico leão. Eu escolhi o modelo da onça. Confiram abaixo as imagens.

Ovo fechado: embalagem linda em tons de rosa com marrom.


A pelúcia: vem embalada a vácuo, toda comprimida, foi difícil arrumá-la estava super amassada! Possui aproximadamente 12cm de altura



A opção nº 15 de 170g  vem acompanhada de uma bonequinha com óculos de gatinha, um charme!

Ovo fechado: embalagem linda em tons de rosa com azul.


A miniatura: a boneca é confeccionada em plástico rígido com um óculos estilo gatinha que move os olhos quando é levantado. Ao mover os óculos mudam as expressões dos olhos: abertos, piscando ou fechados (detalhe da foto). Possui aproximadamente 6,5cm de altura



Não deixem essas lindas novidades fora da sua coleção!

6 comentários:

  1. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita! Fico muito feliz em saber que gostou das coisinhas que compartilho aqui! =^-^=

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida, adorei...minha filha estava em dúvida qto ao ovo, e acabou de decidir..seu blog é mto fofo, e gostei mto das explicações..obrigada mesmo!!
    Se quiser me visitar, meu endereço: bruxamor.blogspot.com

    Bjus, querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita! Puxa, quanta alegria em saber que o post ajudou na escolha de sua filha! Muito obrigada por ter compartilhado comigo esse momento! Ah, visitei seu Blog e adorei, aborda uma temática que acho muito interessante, os muitos mistérios dessa vida... bjs e até mais!

      Excluir
  4. Poxa, eu achei mt fofaa, tava querendo supeer, mas ela é meio magrela e veio amassada...
    até desanimei...

    vc gostou?
    me responda em meu blog se puder, desde já agradeço, bus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita! Eu também achei que ela ficou magrelinha... Agora que já se passaram alguns dias que eu abri a embalagem a minha onçinha está um pouco mais fofinha... as poucos vou puxando pra ver se ela desamassa... mas realmente achei que a pelúcia deixou a desejar, poderia ser mais recheadinha... bjo e até mais!

      Excluir