sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vitrine Tupperware 01/2013


O Vitrine 01/2013 da Tupperware (neste link com preços para os estados de RJ/ES/SC/PR) está cheio de promoções para curtir o verão!

O lançamento super esperado para o verão (produto da capa e contra capa do Vitrine). O Tupper Kids Picolé. Assista o vídeo de lançamento do produto e confira como é fácil e prático fazer deliciosos picolés saudáveis em casa com o Tupper Kids Picolé.



A linha infantil Littlest Pet Shop é a novidade mais fofa do vitrine.



A Linha Romero Britto com Caixa decorada redondinha e o lançamento do Copo borboleta.


Não percam a linha completa de Armazenagem assinada pelo Edu Guedes. Última oportunidade para completar sua coleção!



Neste Vitrine teremos as Eco Tupper Garrafa 500mL disponíveis nas cores amarelo, azul, roxo e laranja. Neste vitrine com promoção na compra da redondinha+garrafa da mesma cor!


As seguintes peças estarão disponíveis no Vitrine 01/2013: o lançamento do Mini empilhável Plus, do Tupper Pote na cor roxa e da Prática também roxa. Também teremos a linha Elite com A Jarra, a Saladeira e as tigelas Maravilhosas. A linha infantil do Batman (The Dark Knight Rises), linha infantil "My Little Pony: Friendship Is Magic", a linha infantil Hello Kitty, o Sushi Maker Nigiri e  Sushi Maker Maki também estarão à venda, mais outras ofertas confiram!
Confiram abaixo o vídeo Experiência Tupperware - Volta às Aulas! No vídeo há a demonstração de vários produtos disponíveis no Vitrine 01/2013.


2 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de saber se você ainda tem os potes de amido de milho e de cappuccino da linha Edu Guedes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite Glaucia!
      Infelizmente essa coleção está esgotada! Pena, não poderei lhe ajudar...
      Obrigada pela visita, até mais

      Excluir