quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Celular Samsung Galaxy Y Hello Kitty


Um super lançamento finalmente chegou ao Brasil e junto com ele uma grande decepção...

Link da Imagem


A Samsung lançou em 2012 o Galaxy Y Hello Kitty lá no exterior e  que chegou no Brasil em algumas lojas no mês de novembro de 2012.

O Samsung Galaxy Y Hello Kitty possui sistema operacional Android, apresenta design branco com rosa. Ele é um telefone pequeno, fácil de transportar, com as seguintes dimensões: Altura de 104,30mm e 57,95 milímetros de largura, 12,35 mm de espessura e pesando 100 gramas, incluindo a bateria.

Possui uma tela com TFT-LCD de 262.144 cores com 240x320 pixels de resolução Multi-Touch de toque com 3 polegadas de largura. 
Características gerais: informações transcritas de http://www.siamphone.com/spec/samsung/galaxy_y_hello_kitty.htm através do goglee tradutor.

- Sensor de luz ajusta automaticamente a luminosidade (luz ambiente).
- Acelerômetro que detectar o movimentos
- Resolução 240 x 320 pixels, 3 polegadas de largura.
-  sensor capacitivo.
- interface TouchWiz.
Sistema Operacional (OS, CPU).
Conexões.
 Internet.
mensagens.
Funções multimídia.
 - Resolução 320 x 240 pixels.
- Formato de arquivo de vídeo: MPEG-4, 3GP.
  •  Tocador de vídeo:
  •  Formato de arquivo: MPEG-4, H.264, H.263, MKV.
  • Tocador de música
  •  Formato de arquivo: AMR-NB, AMR-EAP, AAC, AAC +, eAAC +, MP3, WAV, WMA, OGG.
  • Rádio
Aplicação de comprimento padrão.
Chamadas e funções básicas.
O uso de baterias.

Abaixo um vídeo demonstrativo das funções personalizadas. No vídeo é possível conferir os 20 tipos de papéis de parede e os 3 tipos toques disponíveis.



No comércio on-line o telefone está disponível apenas em dois sites a preço de R$399,00. A seguir os links:



Agora vem a decepção... esperava comprar um aparelho que apresentasse todos esses papeis de parede e outras coisinhas personalizadas. Mas imaginem só, ele vem sem nadinha, só a caixa de papel e a carcaça (case) que são da Hello Kitty. 
Indignada entrei em contato com a Samsung aqui no Brasil e mais decepção. Cada atendente diz uma coisa... um disse que o vendedor é que retirou os aplicativos personalizados; outra disse que eu deveria baixá-los no Samsung Apps... Enfim só decepção!

Realmente há disponível para baixar um papel de parede da HK mas é uma vergonha de tão pobrezinho... Então se você for comprar o aparelho pelos aplicativos não compre, me arrependi!
O pior de tudo é a decepção inconsolável de saber que no exterior é sempre tudo melhor... e ainda não querem que a gente faça importações, ficam restringindo com elevadíssimos custos de impostos e taxas, para que haja preferência em comprar os produtos montados e/ou  fabricados aqui! 
Daí essa bobona  faz isso, da preferência por comprar AQUI e o produto deixa a desejar em tudo...
Se o produto era tão diferente do oferecido no exterior porque não modificaram alguma coisa como o nome ou carcaça (case)? Assim comprei iludida... =(



Para saber mais:

http://www.ruruvictoria.com/featured-shop/samsung-galaxy-y-hello-kitty/

http://www.siamphone.com/review/2012/samsung/galaxy_y_hello_kitty/page.htm#.ULk7J3KVtQM

8 comentários:

  1. Eu passei pelo mesmo problema. Comprei o aparelho achando que ia ter todo esse material personalizado e quando ligo o telefone, cadê???? Fiquei com muita raiva disso. Isso é muita sacanagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tive essa mesma decepção!! Liguei o celular na maior expectativa e quando ligou uma tela azul. Nada de Hello Kitty, nada de apps de Hello Kitty e muito menos backgrouns e ringtones. :( Onde está tudo aquilo que eles prometeram? :( Isso é muita sacanagem mesmo!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tô louca pra comprar um, pelo android dele e pelo externo tbm haha mas queria saber, ele tem camera frontal?? pq tem esses buraquinhos na frente.. aguardo contato, obrigada!

      Excluir
    2. Olá! Infelizmente ele só tem uma camera e não é frontal! Realmente as parte externa dele é bem bonita, mas já existem outros modelos Samsung mais modernos...e era só comprar um lindo case de HK (existem vários).Achei uma falta de respeito em não disponíbilizarem aqui no Brasil, os aparelhos com os apps exclusivos!

      Excluir
  3. Olla os buraquinhos da fremte dao sensores de aproximacao

    ResponderExcluir
  4. A minha irma tem um desse,e quando nois foi ligar nos pensando que tinha camera na frente,nao é uma camera falsa e ele nao é totalmente da hello kitty,e diz que a bateria é boa mais não é...

    ResponderExcluir
  5. -Tenho um e não veio nenhum de app da Hello Kitty,a tela normal sem nada como um galaxy Y normal pensei que teria coisas da hello kitty!
    -A e Juliana Tofoli não tem camera na frente e nem veio na caixa se tem camera na frente só atraz mesmo.

    ResponderExcluir
  6. gente vou ganhar esse celular mes que vem pq vai ser meu aniver

    ResponderExcluir