quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tupperware da Semana- My Little Pony: Friendship Is Magic

Link da Imagem
















Quem não se lembra do desenho animado de "My Little Pony" em português "Meu Querido Ponei" dos anos 80!?
A nova animação "My Little Pony: Friendship Is Magic" (MLP:FIM) apresenta uma animação renovada e modernizada, que está sendo exibida desde outubro de 2010 nos Estados Unidos com previsão da estreia da 3ª temporada agora em setembro de 2012. 

A série é produzida pela Hasbro Studios em parceria com o Studio B Productions. A escolhida foi Lauren Faust, para a produção executiva e direção criativa da Animação na primeira temporada, sendo ela a responsável pela revitalização e enorme sucesso da séria de animação.

Lauren Faust é a animadora responsável por vários desenhos de sucesso como As meninas Super Poderosas e Mansão Foster para Amigos Imaginários. Para saber mais a respeito de Lauren Faust click AQUI.


Lauren Faust tornou a série mas eclética, tratando de diferentes temas com muito humor sem perder o caráter educativo desejado pela Hasbro.
Confiram uma descrição interessante a respeito da animação: "O trabalho de Lauren Faust de longe conseguiu reciclar um desenho que por décadas foi estereotipado com qualidades gráficas ruins e abordagem pública muito simples em algo muito maior que ele mesmo, o que de início era para ser algo parcialmente direcionado para as crianças do sexo feminino e para os pais (próprias palavras da autora) acabou tomando rumos mais do que interessantes, vários homens, adultos, heterossexuais são fãs do desenho o que na visão de um leigo pode ser algo estranho, isso quem acompanha o fandom brony não pode ser nenhuma novidade." extraído de  http://equestriabr.com/2012/04/11/friendship-is-magic-a-magia-do-sucesso-artigo/

Aqui um vídeo com o tema de abertura "My Little Pony: Friendship Is Magic" em Português.



Para saber mais a respeito da Animação "My Little Pony: Friendship Is Magic" (MLP:FIM) não deixem de visitar: http://equestriabr.com/ 

Uma animação de sucesso, recheada de humor, super bem produzida merecia uma coleção especial de Tupperware! Não Acham!?


Assim no Vitrine 10/2012, especial para o Dia das Crianças a Tupperware Brasil lança a coleção "My Little Pony: Friendship Is Magic" que está maravilhosa!
A coleção  é composta por 3 peças lindamente decoradas: a clássica redondinha, o pratinho e o Copinho.



Características Gerais das Peças

My Little Pony Copinho
Categoria: Infantil
Capacidade: 200 ml
Medidas: 7,8cm de diâmetro x 12,7cm de altura
Composto por: base e 2 tampas
 
My Little Pony Redondinha
Categoria: Infantil
Capacidade: 500ml
Medidas: 10,3cm de diâmetro x 9cm de altura
Composto por: base e tampa

My Little Pony Pratinho
Categoria: Infantil
Capacidade: 500ml
Medidas: 16,6cm de diâmetro x 4,5cm de altura
Composição: Base e tampa

Fonte das informações  e imagens dos produtos Tupperware: http://www.tupperware.com.br

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Luiza! Obrigada pela visita. Que essa fofura que você conquistou, da linha My Little Pony: Friendship Is Magic by Tupperware lhe proporcione muitos momentos de felicidade! beijocas.

      Excluir